FixaCWB

Curitiba Fixed Gear

Rock’n’Rollo IV!

with 20 comments

Caros amiguinhos e fêmeas, ele voltou, das profundezas do inferno!

Sim sim, o temível ROCK’N’ROLLO está de volta para que seus corações fiquem repletos de alegria e seus fígados repletos de álcool!

Cada vez mais selvagem, a nossa festa da firma agora está de casa nova, a 4ª edição do RnR acontecerá no DOM CORLEONE BAR, um nome que, cá entre nós,  faz jus aos de 43 anos de defesa da tradição do ciclismo paranaense. Os festejos se darão no dia 16 de dezembro, uma sexta-feira de lua cheia.

Como vocês já aprenderam, teremos tudo aquilo que não pode faltar no mais importante evento do FixaCWB: tequila de graça para as galegas, dizeres de baixo calão por toda a noite, e muita, mas muita cerveja. Ah, claro! Teremos corridas, todas elas monitoradas pela aparelhagem eletrônica que só “nós tâmo tendo” no Brasil.

As inscrições começam as 20h (R$15) no próprio bar, chegue cedo e garanta sua chance de degladiar na mais sensacional rinha de galos da capital das araucárias.

Gorda premiação para os campeões, além da já famosa lápide do RnR.

Logo após a premiação dos campeões, a casa vai cair com Bisão Sound System, tocando tudo que há de mais sujo no universo musical.

Serviço

ROCK’N’ROLLO IV
Sexta, dia 16 de dezembro
Inscrições a partir das 20h, corridas a partir das 22h
Dom Corleone Bar | Paula Gomes, 296, São Francisco, 30 metros do Torto
Entrada franca
Apoio: Nayp, Weird, Pedale, Biketech, Dom Corleone Bar, D-LAB, Julim Tattoo, Cemitério Parque Senhor do Bonfim, Tre3e, Thiago Tattoo, Inventa, Brooklyn Beer

Mas de que diabos esses filhos da puta estão falando? Rock’n’Rollo é uma corrida de bicicletas de roda-fixa sobre rolos de treinamento, ou seja, você pedala sem parar e sem sair do lugar, um mecanismo eletrônico é responsável por saber quem percorreu os 666 metros antes, o objetivo é girar o pedal cada vez mais rápido, quanto maior o RPM antes você termina. Ainda não entendeu? Então veja o vídeo:

Written by Victor

dezembro 7, 2011 às 17:58

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ahhh não de novo???? porra! vai se fodar!! .. tá eu vou..

    Buga

    dezembro 7, 2011 at 19:49

    • vai se fodar

      Gunnar

      dezembro 7, 2011 at 20:29

      • Foder + ferrar hehehe (desculpa besta pra erro de digitação)

        Buga

        dezembro 8, 2011 at 08:21

      • ah Buga, vai se fodar

        Gunnar

        dezembro 8, 2011 at 11:07

  2. Como que funciona o negócio? Ganha quem gira mais rápido ou tem algum sistema de carga, onde menos giros com mais carga pode levar a pessoa a ganhar tb?

    Paulo

    dezembro 8, 2011 at 07:33

    • Carga? Pedro! É uma cilada!

      Diego

      dezembro 8, 2011 at 08:33

    • Paulo, assiste o vídeo que não tem erro, um sistema verifica quem percorreu uma distância determinada antes, é um “arrancadão”, só que sobre rolos.

      Diego

      dezembro 8, 2011 at 08:34

      • Não dá pra ver mto bem sistema de fixação da bike nesse vídeo, nem se tem algum sistema de carga, mas blz, pelo q eu entendi n tem carga nenhuma mesmo… então quem gira mais ganha, n é questão de força e sim folego…

        As bikes vão ter algum tipo firma pé? da pra ir de tenis comum ou tem que levar sapatilha?

        Paulo

        dezembro 8, 2011 at 10:37

      • tem firma pe sim …. pode ir de tenis normal !

        Guilherme

        dezembro 8, 2011 at 10:42

      • Firma pé, nada de sapatilha.
        Se for participar mesmo, chegue. Serão apenas 16 inscritos e já temos alguns lugares guardados para os últimos campeões.

        Victor

        dezembro 8, 2011 at 10:42

    • Ganha quem chegar primeiro!

      Gunnar

      dezembro 8, 2011 at 08:39

      • CHEGAR?! ESSA MERDA NÃO VAI A LUGAR NENHUM.rs

        Marlon

        dezembro 8, 2011 at 09:26

      • vai so se for ao fundo do poço !!! ou de encontro a sargeta

        Guilherme

        dezembro 8, 2011 at 09:52

      • Ja sera uma vitoria conseguir um lugar para correr !

        Guilherme

        dezembro 8, 2011 at 10:45

  3. Ganha quem beber mais !!!

    Guilherme

    dezembro 8, 2011 at 08:23

  4. Camisetas…..Quando se iniciam as vendas!!!!!

    SANDRO

    dezembro 8, 2011 at 09:46

  5. Lugar guardado? Essa merda tá pior que o senado brasileiro!!!

    Estrangeiro tem lugar guardado?

    Gabriel

    dezembro 8, 2011 at 16:38

    • Não!
      Ganhe essa edição e terá seu lugar garantido na próxima.
      Estilo copa do mundo!

      Victor

      dezembro 8, 2011 at 16:39


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: