FixaCWB

Curitiba Fixed Gear

Julim mensageiro

with 6 comments

Nosso camaradis Julim, além de tatuador, agora virou courier! Leia o relato da primeira semana de trabalho do mancebo.

Vamos começar com a polêmica, o freio. Sim coloquei freio na minha fixa, não vou estourar meus joelhos pedalando o dia inteiro com 48 x 16.
Dar um rolé no fim de semana ou ir e voltar pro trampo sem freio é uma coisa agora pedale o dia inteiro, as vezes descendo umas pirambas no meio do trânsito pra fazer uma entrega.
E outra, não sou tão jovem assim e meus joelhos já tem alguns anos de desgaste.
Se pudesse não colocava, mas foi necessário.
O trabalho especificamente é coletar um documento ou outra coisa qualquer que dê para levar de bicicleta e entregar inteiro.
O trampo é legal estou curtindo um monte, tem o lado do stress pela atenção que o cara tem que ter pedalando o dia todo no trânsito.
Bom, quem anda de pelas ruas de Curitiba sabe como é o trânsito. Tem que ficar experto com as motos e com os pedestres desatentos. Até agora não tive problemas com carros e ônibus.
Estou comendo igual um cavalo, muita carne, meu prato meio dia é 90% carne de todos os tipos disponiveis no buffet, 5% arroz e 5% salada.
Muita água e pão com queijo e presunto nas horas que paro.
O mais legal é no fim do dia ver meu filho e mulher tomar um banho e dormir com um sorriso no rosto para acordar bem disposto e empolgado para trabalhar!
A empresa é massa o clima é legal de trabalhar o que da mais motivação pra fazer o corre!
Logo vou tentar fazer uns videos de algumas entregas e passo pro pessoal postar.
Quem quiser enviar um curriculo pra tentar uma vaga www.ecobikecourier.com.br
Julim

Written by Victor

setembro 4, 2011 às 23:06

Publicado em amigos, fotos

Tagged with , ,

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Dalhe Juliiimmm …. irado mano, sucesso !!!!
    keep safe

    Guilherme

    setembro 4, 2011 at 23:41

  2. Do caralho, Julim!

    Gunnar

    setembro 5, 2011 at 09:12

  3. Multiuso o rapaz! Tatuador, Courier, Diplomata, cigano enfim!

    Buga

    setembro 5, 2011 at 10:51

  4. comande julim!

    santana

    setembro 5, 2011 at 12:59

  5. Senta a pua.

    Diego

    setembro 5, 2011 at 14:49

  6. Massa!

    Carlera

    setembro 5, 2011 at 20:14


Deixe um comentário